Inteligência Artificial

quinta, 04 de abril de 2024

Venha conhecer nosso novo treinamento de IA para facilitar o trabalho de todo tipo de profissional. Sua profissão não vai acabar mas já está mudando muito rápido.

Aprendar a trabalhar com IA para atendimentos, criação de vídeos, imagens, personagens.

Não fique para trás, solicite uma aula demonstrativa grátis agora mesmo!

Marketing Digital

quinta, 04 de abril de 2024

Vender Online, fazer campanhas de Ads, tráfego pago, aprenda esta profissão e ganhe muito dinheiro ajudando empresas venderem online. Profissão relativamente nova com alta demanda de profissionais. Solicite uma aula demonstrativa grátis agora mesmo pelo link: https://escolaviabrasil.com.br/querodesconto

Acabaram as Férias.

segunda, 01 de agosto de 2022

Olá Pessoal! Passando para avisar que as AULAS na ESCOLA VIA BRASIL voltam ao normal a partir do dia 01/08. Lembramos também que as matrículas para novos cursos no segundo semestre também já se encontram abertas. Desejamos um ótimo segundo semestre a todos, e, ficamos à disposição.

Aulas durante a Fase Vermelha em SP

quarta, 03 de março de 2021

Seguindo orientações do novo decreto do Governo do Estado de São Paulo que colocou todo o estado em fase VERMELHA do plano de prevenção ao COVID, no período de 06/03/2021 até 19/03/2021, abaixo segue resumo do decreto relacionado a escolas:

Escolas foram classificadas como ATIVIDADES ESSENCIAIS e desta forma podem funcionar durante a fase vermelha desde que com o limite máximo de 35% dos alunos de forma PRESENCIAL.

Aqueles pais ou alunos que não se sentirem seguros podem fazer suas aulas através do EAD e nossa escola já possui sistema HIBRIDO de ensino.

Escolas poderão funcionar também durante o TOQUE DE RESTRIÇÃO porque agora são consideradas atividades ESSENCIAIS.

Pelo nosso entendimento, até esta data, segundo o decreto, nossa escola funcionara parcialmente neste período respeitando todas as regas. Caso haja alguma nova determinação ou notificação a respeito do fechamento nossa escola irá acatar imediatamente. Lembrando que nossa escola já está totalmente preparada para aulas em sistema EAD, Aulas no Aplicativo, livros e apostilas no aplicativo, se for necessário nossa equipe irá trabalhar de forma remota também.

Mais uma vez lembramos a todos que nossa escola está funcionando de forma parcial, com 35% da sua capacidade, respeitando todas as regras de isolamento como: Medição de temperatura, álcool em gel para alunos e colaboradores, uso obrigatório de máscaras, limpeza de salas e áreas comuns durante o período de aulas.

Ficamos à disposição e mais uma vez na torcida para juntos superarmos este momento. Foco na Vacina!

Fonte:

Uso de Fones de Ouvido

terça, 16 de fevereiro de 2021

Conforme orientação NACIONAL da licenciadora do nosso método de ensino (Evolua Educação) para aumentar a segurança e melhorar o protocolo de combate ao COVID, solicitamos aos nossos alunos e responsáveis os seguintes cuidados:

A partir da PRÓXIMA AULA solicitamos aos alunos que tragam de sua casa um fone de ouvido (de uso pessoal) para poder ouvir os áudios durante as aulas de informática, administração, inglês, robótica, etc. Pode ser o mesmo fone que já usa em seu celular.

Paralelo a isso a escola manterá fones de ouvidos aqui em nosso laboratório e manteremos o protocolo de higienização a cada uso desses equipamentos até que todos os alunos possam de adequar.

Essa pequena mudança tem o objetivo de combater e ajudar a diminuir ainda mais o risco de contaminação e proliferação da pandemia. Contamos com a ajuda e colaboração de todos e ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Juntos vamos superar a pandemia!

Aulas na Pandemia - Fase Laranja - Aviso

quarta, 03 de fevereiro de 2021

Seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo sobre a pandemia, FASE LARANJA, informamos todos os nossos alunos e clientes que a partir de 03/02/2021, VOLTAREMOS COM O ATENDIMENTO PRESENCIAL DURANTE A NOITE E AOS SÁBADOS.

Lembrando que a escola continua com protocolo rígido de segurança e isolamento, medição de temperatura de todos os clientes e alunos, redução de 60% da capacidade da escola, uso de álcool em gel, limpeza das salas antes e depois de cada turma, afastamento interno entre alunos além de uso obrigatório de máscaras.