sexta, 09 de dezembro de 2016

Hi guys!
Nas pics podemos ver os alunos de Teenstation 2 concluindo a IN ACTION 4, finalizando assim o livro e se preparando para a prova! As atividades do IN ACTION são muito divertidas e interessantes pois, além de fazerem uma revisão sobre as últimas 3 lessons, para cada questão é dada uma certa quantia de pontos para o aluno, onde, no final ele avalia como está o seu conhecimento referente ás ultimas lessons de acordo com uma tabela de pontos.
Eles foram muito bem, e para deixar tudo mais divertido, dividimos a sala em 2 groups! That was really cool!
Venha você também juntar se ao #teamPBF! Estamos esperando por você! <3
#students #Teenstation2 #inaction #teamPBf #Englishiscool #weloveit#fun

Games

segunda, 05 de dezembro de 2016

Hello guys!
Hoje postaremos algumas fotos da aula da última semana onde os alunos de Thursday afternoon de MY TURN 2 fizeram uma atividade referente a lesson 3! Eles jogaram um game, onde no estilo baketball eles tinham que acertar a cesta e fazer a pergunta: WHAT DOES SHE/HE LIKE? (o que ele/ela gosta?). Para responder essa question, eles utilizaram todo o vocabulary sobre os games que aprendemos nessa lesson!
It was so funny! Nós nos divertimos muito!
Congratulations little students, you are awesome!
Venha você também se divertir com a gente! Nós somos PBF, e você?
#teamPBF #eusouPBF #fun #students #teacher #games #book#myturn2 #vemserTEAMPBF