Blog

Ajuda com Emprego

terça, 04 de abril de 2017

A notícia é nova mais o serviço já é antigo. Faz muitos anos que ajudamos nossos alunos a encontrar uma vaga no mercado de trabalho.

Alunos acima de 16 anos tem uma assessoria gratuita na hora de montar e enviar seu currículo para as principais Agências de Emprego e RH´s das principais empresas da cidade e região. 

Muitos alunos já conseguiram o seu emprego através deste serviço grátis. 

Agora, contamos também com um novo serviço chamado  de "Semana de Qualificação Profissional", onde nosso aluno recebe grátis em seu celular 5 palestras, uma por dia, com um famoso palestrante do Brasil falando sobre como conquistar a sua vaga de emprego, são dicas excelentes e atuais para "Passar" nas entrevistas de emprego. Para receber este serviço, basta que nosso aluno solicite com uma das secretárias da escola, a qualquer momento. 

As empresas também se beneficiam deste serviço porque sempre que temos um novo cadastro as empresas conveniadas recebem sem custo algum o cadastro desse candidato, tornando o processo de seleção mais rápido e com custo reduzido. Além disso, várias empresas nos solicitam semanalmente candidatos para determinadas vagas, fazemos a filtragem e encaminhamos sem custo também. 

Caso sua empresa tenha interesse nesse serviço gratuito, basta entrar em contato conosco. 

Se você é nosso aluno ou pretender ser, basta agendar um dia e horário para podermos atendê-lo. 

E assim, há mais de 20 anos, nossa escola ajuda pessoas a conquistar seus objetivos. 

 

Comente e participe:


 

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024