Designer de Games

quinta, 22 de novembro de 2018

Mercado de trabalho em alta para este profissional que faz o design e a programação de games. Transforme seu futuro começando agora mesmo, e aprenda:

Desde a criação de personagens e cenários, personagens em 3D e animados, inclusão de vídeos nos projetos, efeitos especiais, animações de cenários e fases, e toda a lógica de programação do jogo.

Agende agora mesmo uma aula demonstrativa grátis: 3893-6001 | 99473-6505.

Técnico em manutenção de computadores, notebooks, redes.

segunda, 19 de novembro de 2018

Que tal aprender uma nova profissão onde você pode trabalhar numa área com grande oferta de empregos ou até mesmo trabalhar por conta própria e ganhar seu dinheiro extra. Agende agora mesmo uma aula grátis, curso totalmente prático:

Muitos empregos vão sumir até 2025. Você está preparado?

segunda, 05 de novembro de 2018

Com as rápidas mudanças tecnologicas implantadas no mundo e nas empresas, em pouco tempo, até 2025, estima-se que muitas profissões deixarão de existir, porém, sobrarão empregos nas áreas de Tecnologia e Robótica. Como você tem se preparado para esse futuro?

Conheça um pouco mais sobre o curso de ROBÓTICA que a MAKER lançou em parceria com a Evolua Educação e já está disponivel na Escola Via Brasil:

Robótica é a união de 3 ciências: Mecânica, Eletrônica e Programação. O novo profissional, conhecido como profissional 4.0 para o mercado de trabalho deverá conhecer essas ciências para ser bem colocado no mercado de trabalho futuro.

Além de aprender as ciências, o aluno também desenvolve durante o curso:

• Coordenação motora;

• Racicínio lógico;

• Capacidade de solucionar conflitos;

• Criação e flexibilidade;

• Conhecer os próprios limites;

• Desenvolvimento das habilidade mentais;

• Percepção, aprendizagem e desempenho;

• Ciência na prática;

• Estimular a imaginação;

• Aumento da disciplina e paciência.

Durante o curso, o aluno terá uma variedade grande de kits e projetos para montar, são 48 robôs diferentes, um a cada aula a ser projetado e montado:

A Programação do curso é simplificada, modular e didática, de forma que o aluno aprenda corretamente o uso desta ciência:

Caracteristicas do curso:

Indicado para alunos à partir de 9 anos de idade e já alfabetizados. Sempre com um computador para cada aluno, um kit de Projetos para uso na escola e acompanhamento dos professores na resolução de montagens e projetos. São 2h de aula por semana com duração de 1 ano ou 96 horas. Possui também Inicio imediato, aulas práticas, flexibilidade de horário, garantia de aprendizado e real preparação para o mercado de trabalho.

Durante as aulas o aluino sempre passa por 5 etapas distintas, confira:

Robótica Educacional:

Ao longo dos últimos anos, a Robótica Educativa (RE) tem-se afirmado como uma ferramenta pedagógica emergente na abordagem de diversas temáticas currículares (e.g. Matemática, Física, Educação Tecnológica ou mesmo Expressões e Artes) para distintos níveis etários.

• Números e cálculos;

• Geometria;

• Algebra e funções: A física mecânica, Cinemática e dinâmica dos Robôs;

• Eletricidade e magnetismo dos Robôs;

Solicite agora mesmo uma aula demonstrativa gratuita, monte seu projeto, seu Robô

Invista em seu futuro profissional: (19) 99473-6505 | 3893-6001