Aluna alcança objetivo de morar nos EUA

quinta, 17 de outubro de 2019

É com muito prazer e orgulho que vamos contar a história da Milena Santos, ela foi nossa aluna no curso de inglês durante quase 4 anos, hoje fala fluentemente um segundo idioma e está vivendo nos EUA.

Além do curso de Inglês da PBF a Milena também fez alguns cursos profissionalizantes na Escola Via Brasil para melhorar seu currículo, aliás, com ajuda dos profissionais da escola ela também desenvolveu seu currículo, encaminhou ao mercado e conseguiu seu primeiro emprego que a ajudou a dar os próximos passos.

Milena também fez curso superior, concluiu seu curso de inglês e decidiu dar o seu próximo passo. Bem, não vamos dar spoiler, confira o vídeo que ela mesma nos enviou:

Parabéns Milena! Estamos felizes por você. É uma satisfação muito grande ver nossos alunos ganhando o mundo e realizando sonhos!