Blog

A educação transformando vidas!

quinta, 16 de julho de 2020

 

Conheça a história do nosso ex aluno e instrutor Flávio Rabetti, atualmente Diretor de Convênios e Contratos da prefeitura da cidade de Campinas/SP, consultor da Escola de Governo, Professor na Univercursos. 

Começou em nossa escola como aluno, destacou-se no curso profissionalizante, fez estágio, tornou-se instrutor, fez faculdade, através destas experiências foi evoluindo, conseguiu estudar fora do país e atualmente tem se destacado no mercado de trabalho.

Flávio é um exemplo da missão de nossa empresa, ou seja, formar os jovens e colocá-los no caminho do emprego e um futuro melhor. Nosso dever como empresa é formar mão de obra qualificada e sempre foi nosso foco gerar essa mão de obra e poder também aproveitá-la, dar oportunidade aos jovens. Hoje mais de 70% do nosso quadro de funcionários foi ex aluno de nossa escola. Acreditamos nos jovens e sempre que eles tem uma oportunidade e são bem ORIENTADOS eles se tornam os melhores profissionais de cada empresa. 

Mais um aluno como exemplo de que investir na carreira desde cedo pode ser vital para o seu futuro. Parabéns Flávio você é um orgulho para nossa escola e um exemplo para nossos alunos.

 

 

Comente e participe:


 

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024