Qual o perfil profissional mais procurado pelas empresas?

quinta, 30 de julho de 2020

Você já parou para pensar qual seria o perfil ideal que uma empresa busca em um profissional nos dias atuais? Será que existe uma fórmula de sucesso?

O que podemos afirmar com base no que mais de 30 empresas parceiras nos pedem semanalmente (Agências de Emprego e RH de empresas) é que algumas competências são essenciais como: Conhecimento avançado em planilhas eletrônicas (Excel Avançado), Inglês avançado ou fluente, pensamento lógico (Lógica), análise de dados corporativos (Banco de Dados). Essas são as competências mais solicitadas para vagas administrativas no momento atual.

Conheça a história da nossa ex-aluna Daniela que durante anos, todos os sábados, fazia uma viagem de Jaguariúna - Pedreira, para aprender justamente as competências citadas acima. Ela conseguiu seu primeiro emprego em uma grande empresa de eletrônicos e celulares da cidade de Jaguariúna e depois de um tempo foi para outra grande empresa de produtos em Lycra da cidade de Paulínia/SP. Confira seu depoimento:

SOLICITE UMA AULA DEMONSTRATIVA GRÁTIS AGORA: https://escolaviabrasil.com.br/contato