Blog

ALUNO RECEBE CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO!

segunda, 02 de abril de 2018

Parabéns ao nosso aluno Jackson da Silva Souza que recebeu a Certificação dos Cursos de Operador de Tecnologia com muito empenho, aprendizado e dedicação. Além dele receber o certificado impresso ele também recebe um certificado digital com o registro de todos os cursos para acessar de qualquer lugar. 

 

“Em qualquer etapa da vida o importante é crescer, o diferencial você encontra aqui. “

Comente e participe:


Quer GANHAR um Ovo de Páscoa?

quinta, 29 de março de 2018

 

Para participar é bem simples:

Acesse nosso facebook pelo link abaixo e siga as regras para participar:

 

Clique aqui para participar

 

 

Comente e participe:


Sorteio de Bolsas de Estudos

segunda, 11 de dezembro de 2017

No mês de Novembro foi realizado um sorteio em nossa escola com os alunos inscritos em cursos através de parceria com a CINAT cursos. Confira abaixo os sorteados: 

 

Giovane Pereira dos Santos - Técnicas de Hardware e Redes;

Willian Peterson Armelin - Técnicas de Hardware e Redes

 

O Sorteio foi realizado pela Consultora Anielly e pela nossa querida aluna: Maria Luiza Panini que também recebeu um prêmio por ajudar no sorteio. 

Os demais alunos inscritos também receberam bolsas de estudos parciais em média de 50%. Aqui você sempre encontra o melhor custo benefício! Estuda em uma escola com tradição de mais de 20 anos, método de ensino que mais cresce no país e ainda com um preço bastante acessível. 

O que você está esperando, venha para Via Brasil também em 2.018! 

 

 

Comente e participe:


Férias de Fim de Ano

segunda, 11 de dezembro de 2017

Acompanhe as datas de início e término das férias em nossa escola!

Desejamos à todos um bom descanso, ótimas festas e aguardamos todos de energia renovada para 2018. 

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Comente e participe:


Biblioteca e Videoteca Digital

sexta, 27 de outubro de 2017

Já imaginou você ter acesso a centenas de cursos, vídeos, dicas, reforço escolar, cadernos de atividades extras , apostilas, e-books, dicas de Inglês de qualquer lugar? E o melhor, sem custo algum? 

Chegou a plataforma virtual de estudos EAD da Escola Via Brasil. 

Com ela nossos alunos, matrículados em qualquer curso PAGO, podem ter acesso de qualquer lugar a uma grande quantidade de informação (Vídeos, Cursos, Dicas) e através deste conhecimento eles podem se destacar no mercado de trabalho com um currículo mais completo, mais preparados para processos seletivos. 

Em se tratando de cursos, os alunos que fizerem seus cursos EAD e completam todas as aulas, podem também solicitar o Diploma que em nossa escola é reconhecido nacionalmente e hoje além do impresso, o aluno também tem direito ao Certificado Digital e Registrado. 

 

Confira alguns cursos da Plataforma EAD da Escola Via Brasil: 

 

- Aprendizagem Acelerada (Concursos, Enem, etc)

- Auxiliar Administrativo

- Biblioteca na Rede (Livros e Apostilas Digitais);

- Comportamento na Entrevista

- Design com Corel Draw

- Empregabilidade 50x

- Guia de Profissões

- Informática para o dia a dia 

- Inglês para viagens

- Leitura dinâmica (Concursos, Enen, Memorização)

- Marketing Pessoal

- Mercado Forex

- Trabalho em equipe

- Windows 10

 

Se você já é nosso aluno, basta procurar a recepção de nossa escola e solicitar a ATIVAÇÃO desta plataforma para você estudar onde e quando quiser!

 

Se você ainda não é nosso aluno, você também pode comprar apenas o acesso mensal a esta plataforma EAD, consulte nossa escola (19) 3893.6001 / (19) 9 9473.6505. Não perca mais tempo e nem dinheiro, venha para o lugar certo! Aqui seu dinheiro e estudos rendem muito mais!

Comente e participe:


Emprega Pedreira Chegou

quinta, 31 de agosto de 2017

Sobre o Emprega PEDREIRA

Com a necessidade de auxiliar no ingresso ao mercado de trabalho que, a cada dia, é mais exigente, o EMPREGA PEDREIRA visa a facilitar o processo de seleção por meio de uma plataforma digital para cadastro de currículos de candidatos de PEDREIRA e cidades circunvizinhas. A inserção do perfil é gratuita e pode ser utilizada por qualquer profissional que deseja se candidatar a vagas, por tempo indeterminado.

O objetivo do Emprega PEDREIRA é proporcionar um encontro entre o candidato que busca oportunidade no mercado de trabalho e as empresas parceiras que querem candidatos qualificados.

As vagas são recebidas diariamente de pequenas, grandes e médias empresas, agências de emprego, assessorias de recolocação e agentes de integração empresa/escola.

Por meio do www.empregapedreira.com.br, o interessado (primeiro emprego ou recolocação ao mercado de trabalho) preenche um formulário com dados pessoais e profissionais para poder se candidatar a vagas disponibilizadas pelas empresas parceiras que, por sua vez, buscam pessoas com habilidades, compromisso e valores, enfim, que farão a diferença.

É importante destacar que o Emprega PEDREIRA não garante emprego, sendo apenas um elo entre o profissional cadastrado e a empresa parceira ao disponibilizar ferramentas rápidas de busca de vagas de emprego e de currículo.

Apesar da atividade social, o Emprega PEDREIRA não é uma agência de empregos, ou seja, não participa diretamente nem interfere no processo seletivo das empresas. Entretanto, o candidato que inscrever seu currículo deve, obrigatoriamente, participar gratuitamente de curso de preparação de currículo ou palestra profissionalizante visando a capacitação para o mercado de trabalho.

Já as empresas parceiras devem atender aos padrões de qualidade, segurança e respeito às leis da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

 

Benefícios do currículo online

 

» Criar um perfil interativo, com suas competências e experiências

» Perfil com endereço eletrônico personalizado

» Hospedagem gratuita de currículo

» Poder se candidatar às vagas anunciadas de acordo com o seu perfil

» Acompanhar as vagas abertas e saber se seu currículo atende as exigências do mercado

» Orientação profissional

» Qualificação em cursos de Evolução Profissional – totalmente gratuitos

» Acesso às vagas de empresas de nossa região

 

Para atrair a atenção das empresas, o currículo online é vantajoso, principalmente para o candidato com boa qualificação. Por isso, invista em sua profissionalização. E não se esqueça: em qualquer etapa da vida, o importante é crescer.

 

 

Benefícios para as empresas

 

» Publicação gratuita por período estabelecido entre o Emprega PEDREIRA e a empresa parceira

» Facilita o acesso a profissionais com o perfil da vaga

» Agilidade na captação de candidatos e melhora em processos seletivos

» Divulgar ofertas de trabalho efetivo e temporário e vagas nos programas de estágio

 

Finalizando, esta é uma grande ferramenta para ajudar nossos alunos a encontrar uma vaga de emprego, já estamos orientando todas as agências e Rh´s (30) para divulgarem suas vagas nesta plataforma, o mesmo estamos fazendo com as empresas que desenvolvemos seus sites (180). Em breve serão várias vagas disponíveis! Aproveitem. Acesse agora: 

http://www.empregapedreira.com.br

 

Comente e participe:


56789

 

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Escola Via Brasil 2024